24 julho, 2006

Ele não nos decepciona

Pois é, não sei se porque suas bobagens já caíram na rotina, mas nosso Grande Mestre Blunder andava meio sumido; fazia tempo que não aprontava algo digno de nota, o que significa bater suas próprias marcas.
Mas eis que ele não nos decepciona: primeiro, num ato de diplomacia de beco de NY, vem ele dizer que a Síria precisa convencer o Hezbollah a parar de fazer "merda".
Claro, não que guerras, com ou sem motivo, não possam ser consideradas merdas, mas bem que ele podia dar o exemplo, nénão?
Depois ele vem coroar: quando todo mundo tá preocupado com os desdobramentos do conflito no Oriente Médio, vem ele, por meio de sua porta-voz oficial, a senhorita Arroz Doce, dizer que não vai propor um cessar fogo, muito menos fazer parte de uma eventual força de paz da ONU. Mais: está se apressando em enviar mais armamentos para Israel, como se o barril de pólvora já não estivesse cheio até a tampa.

Fico em dúvida se parar de beber é realmente bom: se George Johnnie Walker Bush continuasse bêbado, isso tudo certamente não estaria acontecendo. Então, saúde!


p.s.: ironia à parte, saúde e paz é o mínimo que podemos desejar aos palestinos e judeus inocentes que estão pagando por toda insanidade dos radicais de ambos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário