03 setembro, 2008

É ela que me leva e traz

Por isso, todos os dias, além de fazer a minha oração habitual, eu também peço que os profissionais da direção dos veículos tenham habilidade e experiência inversamente proporcionais às de seus colegas de empresa que trabalham na área de comunicação.

Por que?
Veja só esta pérola: um comunicado afixado no guichê da empresa de ônibus Pássaro Marron, na estação rodoviária de Taubaté (a transcrição é exata, reproduzindo as *discordâncias* verbais, pontuação tropeçante e acentuação desvirtuada):

[respire fundo]
Comodidade e conforto para os nossos clientes.

Pássaro Marron, agora você pode adquirir sua passagem de ida e volta desde que operemos linhas nas cidades atendidas pela empresa.

A Pássaro Marron disponibiliza agora as passagens de volta em suas agências. Agora os nossos clientes tem a opção de garantir a passagem de retorno caso queiram adquiri-las no dia da compra da passagem de ida.

O cliente pode comprar a passagem do retorno com até 30 dias de antecedência, deixando assim seu lugar garantido dentro dos nossos confortáveis veículos, independente do local onde temos linhas. Logo as linhas federais também serão atendidas.

Veja como funciona informando-se em nossas agências nos terminais rodoviários ou através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: 0xx11-2221-0244.

Comodidade, conforto e segurança, Pássaro Marron, gente levando gente.

Válido somente para embarque na rodoviária e linhas intermunicipais, ou seja, dentro do Estado de São Paulo.
Entendeu?
Se sim, por favor, escreva-me e me explique.
Já naõ sei mais oncotô, nem proncovô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário