Este blog, juntamente com seus dois leitores bissextos, está em festa.
Nosso patrono, padrinho e inspirador maior vem nos visitar.
Ele, para quem Johnnie Blunder é uma singela homenagem, pois nunca chegará aos pés de suas façanhas grotescas: George W. Bush.
Mas ele não vem só: 250 agentes de segurança – da CIA, do FBI e do serviço secreto estadunidense –, muito bem armados, inclusive com artefatos antimíssil, equipamentos de comunicação e toneladas de material de consumo pessoal para evitar que haja risco a Bush e à comitiva, que inclui a secretária de Estado, Condoleezza Rice. Na missão precursora que chegou semana passada a São Paulo, um avião cargueiro trouxe de água mineral a produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentos. Eles trouxeram também grande quantidade de armas, uma central de comunicação, 12 furgões blindados e uma unidade médica móvel. Até o combustível a ser usado nos veículos da comitiva presidencial virá dos EUA.
Também nós faremos a nossa parte para que eles não se sintam sozinhos. Tropas do Exército e da Aeronáutica e mais 200 agentes de elite da Polícia Federal vão atuar na segurança do presidente americano e de sua comitiva.
A patota ficará hospedada em um hotel de São Paulo, inteirinho reservado para que George Jr. brinque à vontade de madrugada pelos corredores, aprontando as maiores loucuras, no melhor estilo filminho-sessão-da-tarde.
Ou vocês acham que ser *o homem mais odiado do mundo* é fácil?
Ahhhh... mas eu tenho uma blogada na medida (embora meio tardia) para esta comemoração!
ResponderExcluirDá uma olhada nisso aqui. :D