10 agosto, 2006

O sistema vigente

Na América de lá, na do meio e na de cá;
na África;
na Europa;
na Ásia;
na Oceania;
no Oriente Médio.

Eles venceram, chegaram ao poder, e não devem sair tão cedo de lá.
E implantaram o seu sistema.

A Paspalhocracia.

Um comentário:

  1. opa.. Marcelo,

    Acho que você não foi o primeiro a me mandar recado pedindo pra especificar onde seria o bar da minha história de tempos atrás.

    O fato é o seguinte: o texto foi escrito em 2003 ou 2004, quando eu tinha 15 ou 16 anos... fora a paixão pela música da época e a vontade de ver os quatro mestres juntos, o resto é invenção de uma cabeça sem muito conteúdo.

    Tudo pra tentar dar mais realismo a uma história que não teria cabimento, por impedimentos até temporais..

    Se puder ajudar em qualquer coisa, só dizer.

    e ah.. que trabalho/pesquisa seria esse? fiquei curioso

    abraço.

    ResponderExcluir